A Jornada: Do outro lado tem uma vida…
Como estudante de medicina, ter a oportunidade de vivenciar a…
Já estava com saudades do Frio na Barriga, o arrepio do começar novamente, do desconhecimento, do não ser o melhor (e estar zerado em conhecimento), é desafiador.
Com este sentimento o primeiro dia transcorreu, primeiramente vou contar algo que quase me enlouqueceu. Tinha 4 matérias no horário, achei bem tranquilo… como estava errado… rs.
Num piscar de olhos, as matérias se desdobravam em práticas, laboratórios, palestras, produção científica, pesquisa… tudo da mesma matéria! Como somos enganados enquanto embuidos de desconhecimento.
Começaram-se as alternativas Festas, encontros, comemorações, integrações e novas vivências, todavia, havia curtido isso no iniciar do Direito e nestre ponto, meu tempo “livre” é 6tempo de adentrar ao escritório e coodenar a equipe.
Mas admiro as almas jovens.
A soma de barulho que uma pessoa pode suportar está na razão inversa de sua capacidade mental.
Arthur Schopenhauer
Schopenhauer nunca esteve tão errado! Aqueles que saíram do ensino Médio, ou Colegial maior, ou qualquer outro nome que se chame, tem um HD mental (Ou SSD) perfeitamente ávido por conhecimento e, junto a isso, passaram por uma condenação da famigerada pandemia.
Libertem-se os jovens, que os jogos comecem…
Discussion about this post